27 de julho de 2007

AC/DC, I salute you

Eu como um apreciador do bom e velho rock and roll, gostaria de pulicar uma dica valiosa de tributos do AC/DC.
O primeiro e mais massa foi gravado em 2007. Só violão e um afinado e lindo vocal feminino. Só a capa que é vagabunda haha. São todas as músicas do Back in Black com mais a Highway to Hell de brinde executada com louvor haha. O segundo é no estilo do old country americano, ainda não sei exato como se chama o gênero. Muito massa também.


O outro é no estilo barroco. Também é legal.



E ainda tem o AC/DC We Salute You, outro tributo que segue aquele esquema de juntar várias bandas e cada uma escolhe uma música pra tocar do melhor jeito que conseguir. Prefiro as versões originais.
A capa é uma mulher protegendo os peitos hehe


Se tu gostas do AC/DC não pode morrer sem escutar os dois primeiros que mostrei. Abraço a todos haha

7 de julho de 2007

Cara de um fucinho de outro

Hoje o Zeh me mostrou um site de reconhecimento de faces que mostra quais pessoas famosas são parecidas com você. Pra testar logo enviei uma foto recente e o que me aparece? Um bando de japonês hehe seguido de Richard Nixon ex-presidente dos EUA ehehehe


Não satisfeito resolvi upar uma foto mais antigas, para ver com quem eu já fui parecido, e o resultado foi muito mais satisfatório. Entre os que possuem a sorte de se parecer comigo estão: Tiger Wods, Dim Morrison, um integrante da banda do Nightwish, uma atriz francesa, um teen idol americano, o vocalista do Red Hot Chilli Peppers e o James Bond eheheh



E testando com uma foto do ano passado o resultado foi melhor ainda hehe.
Com 74% Jason Biggs do filme American Pie. Uma vez, já aqui em Blumenau, eu estava assistindo o filme e me disseram isso pra me zoar. Depois vem o Pipin do Senhor dos Anéis kkkk. Agora apareceu tambem um ator Israelita, um cantor(a) da banda Hanson e o Brad Pitt é claro que dúvida hehehe isso prova que Angelina Jolie tem bom gosto. Agora sim acredito no site eheh.