9 de setembro de 2007

Brasília, o umbigo do Brasil


Memorial JK
Upload feito originalmente por Duduzera
Brasília é uma cidade planejada, diferente de todos os lugares onde já morei. Lá tem ruas bem largas, espaço pra estacionar, regiões dividas por segmentos, metrô, e um monte de bares massas e locais convidadivos para sair, como o Outback que é estilo Australiano. Comi umas cebolonas mutantes à milanesa e batatinhas fritas com queijo derretido por cima, os dois pratos mais baratos hehe. Os garfos e facas são exagerados de grande deu vontade de levar pra casa. Não lembro de outro bar tão massa que já fui.

Primeira vez que "andei de avião". Em 2 horas de viagem estava lá. Avião anda muito rápido puta merda.

Já pedi pro taxista se tinha muito assalto e ele com o sotaque do cerrado disse:
tem nãaaaaao!.


Na praça dos três poderes
Upload feito originalmente por Duduzera
Falaram pra mim que lá era sujo e só tinha mulheres feias. Bulshit!
As mulheres de lá possuem uma beleza diferente, no começo não me atraí muito, mas depois de uma semana começou surgir lindas brunettes, blondies, morenas, latinas e asiáticas hehe. Turismo sexual também rola bastante, ainda mais na região hoteleira. Também, com aquele monte de deputado. Mas é carooooooo.

Como lá está milhares de quilômetros do litoral, os populares costumam ir nos parques e passear de sunga (credo). Mulheres bonitas frequentam lá. Eu no máximo tirava a camiseta, não por vergonha, mas se a temperatura sobe eu não sei onde iria me alojar haha.

Vi umas cenas que não se ve todo dia no sul. Aquela imensidão plaina do cerrado, grama em estado de hibernação, e uma guria loca deitada na grama seca e bronzeando la corpetcha no meio daquela paisagem morta. Mas morta apenas aos olhos de quem vem do Sul.

Uma coisa muito legal, não tem postes passando cabos de luz e telefone. Você passa nas ruas e reconhece um monte de prédios, como o do Banco Central, palácios do governo, Itamaraty, TST, etc. O Oscar Nyemeyer é um velho massa!


Em frente ao congresso
Upload feito originalmente por Duduzera
Lá é plaino. Eu nem lembrava como o céu é grande. No dia 7 de setembro teve os desfiles do poderio militar. Passava os novos caças Mirage num vôo rasante rasgando o céu, que doido! Depois ainda teve show com a esquadrilha da fumaça. Muito massa ao vivo. Fiquei feliz por ser brasileiro. Achei uma bandeira no lixo que acabou sendo minha parceira de foto em diversos pontos turísticos. Até mordi ela. Foda-se o doutor bactéria.

Também fui numa Ópera de Carmen Habanera, com telão e legendas. Nunca tinha ido, muito massa é que nem teatro soh que mais difícil pois todos cantam ópera. E a Carmen haha, essa cigana era ligera.