19 de setembro de 2008

Momento loves

Trecho de um textículo que fiz para a aula de gramática. Tema: "Usar a linguagem subjetiva e apelativa para tentar convencer alguém que você ama te pegar". Tempo: 20 minutos.

Não estava nem facinho nem apaixonado. Pensei em certas gurias que passaram na minha vida de curta data, e pensei também: "O que o Wando faria?" haha. Como não guardo cadernos, deixo aqui minha contribuição para as gerações futuras:


Desejo-te

Ontem eu estava observando a lua. Tamanho era a beleza da noite, que logo lembrei de você...

Fico imaginando esses lábios carnudos tocarem nos meus ao mesmo tempo que eu fecho os olhos e sinto o cheiro do seu perfume que atiça ainda mais o meu desejo.

Me encaixo perfeitamente em você... as horas passam devagar quando estou te abraçando e cheirando o teu cabelo.

Quero lamber a sua orelha, medir-te inteirinha, passar horas te alisando... morro de desejo de jogar vinho nessa sua barriga definida, e secar-te com minha lingua...

Vou te segurar com meus braços fortes, você usará meu peito como travesseiro. Vamos acabar dormindo de conchinha, enquanto escutamos a chuva caindo lá fora. Sonharemos um com o outro e na manhã te acordarei com um beijo apaixonado!

7 de setembro de 2008

Pendurou a touquinha


Rebeca Gusmão, sorrindo feliz na foto, nos tempos de Rebequinha. Hoje, banida da natação. Puxaram a cordinha da descarga em sua vida profissional. Seus planos e sonhos foram por água abaixo. Eu era seu fã, mas não entendo como que só agora pegaram no antidoping.

Eu sempre achava que ela usava anabolizante, pois com treinamento não adquire essas características. Nem eu, dotado deste poderoso DNA que carrego, sou assim. Mesmo tomando todo dia cerveja preta com paçoca e ovo batido, e no café da manhã um prato macarrão e meio litro de nescau.(tô bricando!).

Já me disseram: "... hómi, ela é de nível internacional hómi. Compara com as nadadoras internacionais hómi que você vai ver que nem é tão grande". Comparei, quase todas eu pegaria... mas da Rebeca Gusmão eu tenho medo.

Agora saiu a notícia, realmente o crime não compensa. Perdeu até as medalinhas... O que ela vai fazer agora? Pobre Rebequinha. Tomara que tenha feito o seu pézinho de meia.


Nos tempos de Rebequinha, uma mocinha tímida, com frio, de farolzinhos acesos saindo da piscina. Já quando se tornou mulher, braços gigantes, beiçola e peitoral implorando por um silicone. Praticamente um Alexandre Frota castrado.

Esses atletas fazem qualquer coisa por uma medalha. Dizem que o Michael Phelps, o maior atleta de todos os esportes de todos os tempos de todas galáxias, vai operar seu problema, orelhas de abano, tudo por uns millisegundos. Vai também cortar o saco para papar as medalhes femininas nas próximas olimpídas em Londres, e assim bater mais um recorde, que pra variar, era seu.