19 de setembro de 2008

Momento loves

Trecho de um textículo que fiz para a aula de gramática. Tema: "Usar a linguagem subjetiva e apelativa para tentar convencer alguém que você ama te pegar". Tempo: 20 minutos.

Não estava nem facinho nem apaixonado. Pensei em certas gurias que passaram na minha vida de curta data, e pensei também: "O que o Wando faria?" haha. Como não guardo cadernos, deixo aqui minha contribuição para as gerações futuras:


Desejo-te

Ontem eu estava observando a lua. Tamanho era a beleza da noite, que logo lembrei de você...

Fico imaginando esses lábios carnudos tocarem nos meus ao mesmo tempo que eu fecho os olhos e sinto o cheiro do seu perfume que atiça ainda mais o meu desejo.

Me encaixo perfeitamente em você... as horas passam devagar quando estou te abraçando e cheirando o teu cabelo.

Quero lamber a sua orelha, medir-te inteirinha, passar horas te alisando... morro de desejo de jogar vinho nessa sua barriga definida, e secar-te com minha lingua...

Vou te segurar com meus braços fortes, você usará meu peito como travesseiro. Vamos acabar dormindo de conchinha, enquanto escutamos a chuva caindo lá fora. Sonharemos um com o outro e na manhã te acordarei com um beijo apaixonado!

Nenhum comentário: