
Se seu amigo diz que tem um filme legal sobre comércio legal e ilegal de armas, onde os percursonistas são diplomatas, burrocratas, generais e todo tipo de pessoas sádicas, você não vai dar muita bola, vai falar "Ah... Qualquer hora eu alugo e assito..."
Qual a primeira lição pra quem quer iniciar com tráfico de armas? Não ser atingido por sua mercadoria, é lógico. Com sátiras sutis, um filme que é uma obra de arte, cada cena poderia ser pintado um quadro. Até os pensamentos de Yuri Orlov são tão bons, que você começa a torcer para que ele consiga continuar bem nos seus negócios, e acreditar que suas ações têm as melhores das intenções, e acreditem, acaba gostando do personagem.

Dribando as leis internacionais, comprando gente, subornando generais com muita esperteza, ele consegue tudo o que quer. A mulher dos seus sonhos de infância, viagens pelo mundo, motorista particular, dinheiro, poder, carros, mas não consegue a felicidade, pois está preso num inferno que ele mesmo criou.

Se você é daqueles que como eu, quando começa a assistir um filme, já sabe até como vai acabar a história, nesse te garanto que não vai sentir o gosto do "de já vu". Não vou contar o filme para não estragar a supresa, mas é como na vida real, o dinheiro e o poder fala mais alto.
Excelente, limpo, sólido e original. O melhor filme que eu assisti nos últimos tempos. Até a música principal é boa, me lembra as cenas da vida de uma bala. Assistam galera!
Nota 9,5
Nota 9,5

Extras
Site oficial: The Lord of War
Nenhum comentário:
Postar um comentário