Não acho que a Microsoft esteja falindo e sim mudando de estratégia, pois se não mudar, aí vai pra bancarrota. É ótimo mudar a estratégia pra acompanhar o mercado. Agora fica a pergunta, será que vai conseguir competir com as outras? Se não conseguir, aí sim fecha-se as portas, mas pra isso vai anos.
Por que construir um SO pra ceular se poderiam ter usado o Android de graça? Economizando uns 500 milhões.
O Kinetic foi uma boa invenção, mas será que todo mundo tem uma sala com 30 metros quadrados pra jogar videogame? Bom para o ramo imobiliário. O Windows 7 também foi uma coisa boa, pois seus antecessores são uma droga. Agora se compararmos o Windows 7 com o Mac OS, vemos o fiasco que é o sistema operacional da empresa de Redmond.
Steve Ballmer recentemente vendeu milhões de suas ações da Microsoft, e disse que não tinha nada a ver e isso era normal, e que ele acredita na empresa. Você venderia algo que tu acreditas? Algo que tu vê futuro e te gere lucro? Claro que não, Steve Ballmer não está muito confiante.
Eike Batista disse que algumas pessoas são insubstituíveis. Eu comecei acreditar que sim, pois não pode existir dois Pelés, dois Steve Jobs, dois Bill Gates. Acho que se Bill Gates morrer e sair do conselho da Microsoft, ela vai falir bem mais depressa. Hoje a Apple já vale mais do que a Microsoft, e veja como é difícil ver um Apple por aí, ou seja, tem muito ainda o que crescer.
21 de novembro de 2010
Micro$oft Falindo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário